Coaching Metafísico com Graça Decaro

Chaves para encontrar o propósito de vida

Publicidade Google Ads

Você costuma se sentir como se estivesse passando pela vida sem rumo, sem
propósito de vida ou direção? Sabe que falta algo. Mas não sabe o quê?

Se você se sente assim, saiba que você não está sozinho(a). Há muitas pessoas
se sentido desta mesma maneira.

Muitas pessoas lutam para encontrar o que realmente é sua verdadeira paixão
ou propósito na vida. O problema é que eles passam tanto tempo se preocupando com isso, que se esquecem de tomar uma ação!

Sendo assim, esquecem-se de dar o próximo passo. Algumas tem a sorte de encontrar seus propósitos cedo na vida. Todavia, outras passam a vida inteira sem encontrar seus propósitos. Então, elas seguem suas vidas sem sentido e sem comprometimento.

Segue algumas chaves para que facilite a sua busca:

  • Tenha clareza sobre aquilo que gostaria que fosse diferente na sua vida.
  • Faça uma lista do que gostaria de fazer.
  • Libere sentimentos guardados.
  • Descubra algo em que você é bom.
  • Pratique a capacidade de estar presente a cada mínimo movimento, por exemplo, a cada
    pensamento, palavra e ação.
  • Saia da sua zona de conforto.

Viver verdadeiramente o seu propósito vai exigir coragem para pisar fora de
sua zona de conforto.

Separe alguns minutos do seu tempo, todos os dias, para se sentar calmamente,
em silêncio e refletir sobre o que te faz feliz, o que você quer fazer com sua vida
e que tipo de impacto quer causar neste mundo.

Graça Decaro

Coach Metafísica , Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Veja o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Gostou da matéria “Chaves para encontrar o propósito de vida”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Portanto, para periodicidade, confira informações no email recebido. Então, aproveite e leia mais sobre o trabalho de Graça Decaro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.