Coaching Metafísico com Graça Decaro

Mas, afinal, o que torna uma pessoa depressiva?

Publicidade Google Ads

A pessoa se torna depressiva normalmente após um trauma muito forte em sua vida, ou uma perda significativa para ela. No entanto, também pode surgir do nada sem motivo aparente. Daí o preconceito de que é frescura de quem sente.

Na depressão nós perdemos o contato conosco e com o mundo. Começamos a questionar a cerca da vida e do significado da nossa existência.

A Depressão tem cura?

Hoje sabemos e entendemos que a depressão é um transtorno que acomete todo o indivíduo – interferindo no sono, alimentação e energia.

A partir do diagnóstico correto de depressão, pacientes podem receber indicação de psicoterapia, medicação e prática de atividade física.

Importante lembrar que a ajuda de pessoas próximas também é válida no sentido de se colocar como ouvinte do depressivo. A base do tratamento geralmente inclui medicamentos, psicoterapia ou uma combinação dos dois. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses tratamentos podem normalizar alterações cerebrais associadas à depressão.

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato:

Graça Decaro o que torna uma pessoa depressiva
Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”.,
Site: https://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico
Telefone: 11 98588-3262
e-mail: graca.decaro@outlook.com.br
Instagram@graca.decaro

Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.