Coaching Metafísico com Graça Decaro

Pílulas de Felicidade

Publicidade Google Ads

De autoria de Graça Decaro, Pílulas de Felicidade. Confira.

Hoje em dia sabemos que a inteligência emocional é um pilar básico para o sucesso.

Emoções podem tanto arrastar alguém para o fundo do poço quanto ajudá-lo a
tornar-se um campeão.

Aumente suas emoções positivas expressando gratidão, cultivando otimismo, praticando gestos de cortesia, aprendendo a perdoar, saboreando as alegrias da vida, cuidando do corpo etc.

Aumente os seus momentos de prazer.

O ser humano tem necessidade de estar envolvido com algo. Ele precisa saber que faz parte de algo e esse algo o empolga. Esse sentimento é uma espécie de fonte de força para auto superação.

Então, descobrir aquilo que se tem vocação para fazer é uma porta para o sucesso. Busque descobrir os seus talentos e seus pontos fortes.

As pessoas necessitam estar envolvidas com algo maior que eles mesmos. Ter um propósito. Uma crença ou filosofia. Algo que traga sentido à vida.

Conhecer o seu propósito tem a ver com autoconhecimento. Quando buscamos entender o que nos inspira, o que nos motiva e nos torna plenos, estamos mais próximos de nós mesmos e de conquistar aquilo que consideramos ser o essencial para a nossa realização.

Descubra qual é o seu sentido na vida.

Fica aqui a minha dica final: Busque sempre e invista sempre no seu
autoconhecimento.

Faça a sua vida valer a pena!

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato.

Graça Decaro

Coach Metafísica , Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Veja o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Gostou da matéria “Pílulas de Felicidade”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Portanto, para periodicidade, confira informações no email recebido. Então, aproveite e leia mais sobre o trabalho de Graça Decaro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Pílulas de Felicidade
Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.