Coaching Metafísico com Graça Decaro

Leis Universais

Publicidade Google Ads

Leis Universais, por Graça Decaro

Há coisas que você não está conseguindo realizar como queria, e isso é sempre frustrante. Você acha que está fazendo o seu melhor, mas tudo na vida tem uma inteligência.

Se você não conhece como a vida funciona, não vai conseguir obter os resultados que deseja.

Sua única chance de transformar suas frustrações em sucesso é saber como a vida funciona e agir dentro de determinadas leis, as LEIS DA VIDA.

Desde os tempos antigos, as mais diversas filosofias e estudos tentam explicar o funcionamento do Universo e a relação do ser humano com ele.

Por exemplo: A Lei da Atração diz que tudo vibra. O que você pensa e sente está vibrando. E tudo o que vibra atrai algo na vibração semelhante para a sua vida.

Então, se algo não muito bom acontece com você, comece a prestar atenção no que está vibrando, para poder atrair algo melhor. Segundo essa lei, tudo no que você foca a atenção será atraído pela força do pensamento.

Dessa maneira, a Lei da Atração diz que você atrai a realidade, ou seja, você acaba atraindo para sua vida tudo que sente ou pensa, sejam elas situações negativas ou positivas.

Graça Decaro

Coach Metafísica , Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Visite o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Gostou de “Leis Universais”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que publicadas, ou como desejar. Portanto, para periodicidade, confira informações no email recebido. Então, aproveite e leia mais artigos de Graça Decaro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Leis Universais
Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.